No começo da tarde deste sábado (4), Crystal Palace x Chelsea se enfrentam às 12h (horário de Brasília) no Selhurst Park, em partida válida pela 20ª rodada da Premier League 2024/25. Confira os principais palpites de apostas para esse confronto entre os londrinos, que vivem situações diferentes na competição.
Detalhes dessa partida entre Crystal Palace x Chelsea
A recente melhora do Crystal Palace, com apenas duas derrotas nos últimos 11 jogos da Premier League (4V, 5E), será desafiada em sua estreia de 2025 contra o Chelsea no Selhurst Park. Vale lembrar que o Palace não vence o Chelsea desde 2017 (1E, 14D). O Chelsea é o time que mais derrotou o Palace, com 24 vitórias, mas o empate 1-1 no jogo de setembro interrompeu uma sequência de 14 derrotas.
O Palace, que venceu apenas duas vezes em casa nesta temporada (4E, 4D), enfrentará um Chelsea que terminou 2024 sem vitórias nos últimos três jogos (1E, 2D), o que acabou com as esperanças de título. Maresca, técnico dos Blues, admitiu que “esperava por esse momento” após a derrota por 2-0 para o Ipswich Town. Com duas partidas seguidas sem marcar gols, o Chelsea tenta evitar uma nova derrota, que pode deixá-lo fora dos quatro primeiros colocados.
Onde assistir Crystal Palace x Chelsea?
A ESPN (TV fechada) e o Disney+ (streaming) confirmam a transmissão de Crystal Palace x Chelsea neste sábado (4), com início às 12h (horário de Brasília).
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR FUTEBOL AO VIVO
Histórico entre as equipes:
Nos 66 confrontos históricos entre Chelsea e Crystal Palace, o Chelsea detém uma vantagem significativa com 38 vitórias, enquanto o Crystal Palace conquistou apenas 12 triunfos, e 16 partidas terminaram empatadas.
Prováveis escalações:
O técnico Oliver Glasner enfrentará as ausências de Matheus França, Adam Wharton, Franco Umeh-Chibueze e Rob Holding, que seguem em tratamento no departamento médico.
Provável escalação do Crystal Palace: Henderson (GOL); Chalobah (ZAG), Lacroix (ZAG), Guéhi (ZAG); Muñoz (LD), Hughes (VOL), Lerma (VOL), Mitchell (LE); Sarr (ATA), Eze (MEI); Mateta (ATA).
Para o técnico Enzo Maresca, as baixas confirmadas são Badiashile (lesão muscular) e Fofafana (problema no tendão). Mykhalio Mudryk está provisoriamente suspenso pela Football Association devido a um teste antidoping falho. Além disso, Roméo Lavia, Carney Chukwuemeka e Deswbury-Hall ainda não estão totalmente recuperados, sendo dúvidas para a partida.
Provável escalação do Chelsea: Sánchez (GOL); Gusto (LD), Adarabioyo (ZAG), Colwill (ZAG), Cucurella (LE); Caicedo (VOL), Fernández (VOL); Pedro Neto (MEI), Palmer (MEI), Sancho (MEI); Jackson (ATA).