São Paulo x Mirassol se enfrentam no próximo sábado (24), pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O confronto será no Estádio do Morumbi, em São Paulo, às 18h30 (horário de Brasília). A transmissão ficará por conta dos canais Premiere.

Detalhes dessa partida entre São Paulo x Mirassol

Nos últimos três confrontos, o São Paulo demonstrou sua força ao vencer o Internacional por 2×0, pela Série A. Antes disso, derrotou o Atlético-MG por 3×1 e, por fim, empatou com o Fluminense em 1×1.

Já o Mirassol teve um desempenho mais irregular. Na última partida, perdeu para o Cruzeiro por 2×1, fora de casa. Anteriormente, foi derrotado pelo Palmeiras por 3×0, no dia 10 de maio, e também empatou com o Bahia em 1×1.

Onde assistir São Paulo x Mirassol?

O Premiere (pay-per-view) fará a transmissão exclusiva de São Paulo x Mirassol neste sábado (24/05), às 18h30 (horário de Brasília).

⚽ Prováveis Escalações

A principal dúvida na escalação do São Paulo está em Marcos Antônio, que saiu lesionado na partida contra o Grêmio e não foi convocado para o confronto contra o Náutico. Lucas Moura, Luiz Gustavo, Calleri, Henrique e Igor Vinícius continuam no departamento médico e seguem indisponíveis. Importante destacar que Ferraresi, que cumpriu suspensão na Copa do Brasil, está liberado para atuar no Brasileirão.

Provável escalação do São Paulo:
Rafael; Ferraresi, Arboleda, Sabino, Enzo Díaz; Alisson, Bobadilla; Lucas Ferreira, Oscar, Luciano; André Silva.

Do lado do Mirassol, o técnico Rafael Guanaes terá todo o elenco disponível para o duelo contra o Tricolor, sem desfalques por lesão ou suspensão. Há possibilidade de mudanças no ataque, com Fabrício Daniel podendo novamente substituir José Aldo.

Provável escalação do Mirassol:
Walter; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes, Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho, Gabriel; José Aldo (Fabrício Daniel/Negueba), Iury Castilho, Edson Carioca.

Palpites para essa partida

Mais de 10.5 escanteios na partida
O São Paulo tem uma média de 6,8 escanteios por jogo (2,2 a favor e 4,6 contra). Já o Mirassol registra uma média ainda maior, com 11 escanteios por partida (6,5 a favor e 4,5 contra).

Mais de 2.5 gols
No Morumbi, o ataque do São Paulo é bastante eficiente, marcando dois ou mais gols em 70% dos jogos recentes. Por outro lado, a defesa do Mirassol tem demonstrado vulnerabilidade contra o Tricolor, tendo sofrido nove gols nos últimos quatro confrontos. Além disso, os três últimos duelos entre as equipes tiveram pelo menos três gols.

André Silva marca a qualquer momento
Nos últimos cinco jogos, André Silva balançou as redes em três oportunidades, incluindo o último confronto contra o Mirassol. Com a ausência de Calleri, ele assume o papel de principal referência ofensiva da equipe.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *