Loading Now

Análise e Previsões Eintracht Frankfurt x Werder Bremen

análise e previsões eintracht frankfurt x werder bremen

Análise e Previsões Eintracht Frankfurt x Werder Bremen

Visão geral da partida

A bola rola nesta sexta-feira (5), às 15h30 (de Brasília), no Deutsche Bank Park em Frankfurt.

Vindo de um empate sem gols na rodada mais recente, o Eintracht Frankfurt ainda tem chances de buscar uma das posições que dão direito às grandes ligas da UEFA na temporada que vem. Enquanto o Werder Bremen atravessa seu pior momento na competição e não somou um ponto sequer nas últimas quatro rodadas disputadas. As equipes ficaram no empate por 2 a 2 no primeiro turno no Werserstadion, em Bremen, pela 11ª rodada.

Em busca da vaga no G4, o Eintracht Frankfurt recebe o Werder na reta final do Campeonato Alemão. Atravessando uma fase complicada na competição, o Werder Bremen terá a difícil missão de encarar o Eintracht Frankfurt, que ainda sonha com vaga nas primeiras colocações do Campeonato Alemão. 

O cenário mais provável para a aposta neste jogo será o Frankfurt vencer. Para além do clube da casa atuar com o apoio em massa dos seus torcedores, ainda recebe um adversário que está muito desmotivado depois de ter perdido os últimos quatro jogos oficiais realizados. Importa destacar que, a contar para a Bundesliga, o Frankfurt apresenta um registro em casa interessante, sendo que a vitória tem sido o resultado mais verificado. Desta forma, espera-se que a equipe da casa consiga demonstrar a sua superioridade e acabe por conquistar os três pontos.

Expectativas para o Eintracht Frankfurt:

Depois de 10 vitórias, 11 empates e 6 derrotas, a equipe da casa está na 6ª posição, tendo conquistado 41 pontos. Na última partida, empatou com o FC Union Berlin em casa por (0‑0), depois de no jogo anterior ter perdido fora, num jogo contra o Borussia Dortmund, por (3‑1). Pelo campeonato, o Frankfurt conquistou 19 pontos em 30 possíveis, depois de 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota nos últimos 10 jogos que disputou em seu estádio. 

Nesta competição, não perdeu nenhum dos últimos 7 jogos em seu estádio. A solidez defensiva não tem sido seu ponto forte, já que sofreu gols em 8 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, pois marcou gols em 8 dos últimos 10 jogos nesta competição. Em 27 jogos nesta competição, apenas conseguiu 3 viradas no placar nos 12 jogos em que sofreu o primeiro gol. Nos últimos 13 jogos em casa nesta competição existe 1 período em destaque: sofreu 5 de seus 12 gols entre os minutos (31'-45').

O Frankfurt entra nesta partida depois de um empate em casa, em 0x0, na recepção ao Union Berlim. O Frankfurt é uma equipe que gosta muito dos duelos aéreos, sendo que é nesta vertente que consegue tirar alguma vantagem em relação ao seu “inimigo”. Quando investe no setor ofensivo, por norma, fá-lo através da ala esquerda, aproveitando a profundidade oferecida pelo lateral esquerdo Niels Nkounkou. Habitualmente, o time da casa costuma atuar num 5-2-3, onde os três homens mais avançados são Ansgar Knauff, Omar Marmoush e Hugo Ekitiké. O técnico Dino Toppmoller não vai poder contar com Sasa Kalajdzic, Mehdi Loune, Sebastian Rode, Hugo Larsson, Ellyes Skhiri, Aurélio Buta e Dario Gebuhr por se encontrarem, nesta fase, a recuperar de lesão. 

Expectativas para o Werder Bremen:

A equipe visitante está atualmente na 10ª colocação, com 30 pontos conquistados, depois de 8 vitórias, 6 empates e 13 derrotas. Na penúltima partida, perdeu fora para o FC Union Berlin por (2‑1). Na última partida, perdeu em casa para o VfL Wolfsburg por (0‑2). No campeonato, o Bremen conquistou 12 pontos em 30 possíveis, depois de 3 vitórias, 3 empates e 4 derrotas nos últimos 10 jogos que disputou como visitante. Nas partidas disputadas fora no campeonato, o resultado mais frequente no final dos primeiros 45′ foi o 0‑0, que se verificou em 6 de seus 14 jogos. A solidez defensiva não tem sido o seu ponto forte, já que sofreu gols em 7 dos últimos 10 jogos, mas o seu ataque tem marcado com regularidade, já que marcou gols em 9 dos últimos 10 jogos para esta competição. Em 27 jogos nesta competição, sofreu o primeiro gol 16 vezes e apenas conseguiu 1 virada no placar. Nos últimos 13 jogos fora para esta competição há 1 período que se destaca: marcou 5 dos seus 14 gols entre os minutos (61’‑75′).

Eintracht Frankfurt x Werder Bremen: COMO CHEGAM PARA O CONFRONTO? 

Eintracht Frankfurt:

O Eintracht Frankfurt segue com chances complicadas de alcançar uma das cinco primeiras posições no Campeonato Alemão. Com 41 pontos conquistados, o time tropeçou nas últimas duas rodadas e se distancia cada vez mais do 5º colocado, o RB Leipzig. Depois de uma sequência de duas vitórias consecutivas, os Schlappekicker (chutadores) não venceram nas aparições mais recentes. A equipe perdeu por 3 a 1 contra o Borussia Dortmund na 26ª rodada, em partida em que foi visitante.

Na sequência, teve a incrível oportunidade de atuar com o mando de campo contra o abalado Union Berlin, que faz uma temporada ruim. Mesmo assim, não foi capaz de balançar as redes e acabou empatando sem gols.

Werder Bremen:

O Werder Bremen atravessa sua pior sequência de resultados consecutivos na Bundesliga. Mesmo tendo marcado pelo menos um gol nas últimas dez rodadas disputadas, a equipe segue com dificuldade de pontuar.

Somou apenas um ponto nas cinco rodadas mais recentes, resultado de um empate contra o Darmstadt e derrotas diante de Hoffenheim, Borussia Dortmund, Union Berlin e Wolfsburg, nesta ordem.

Com estes resultados, não tem mais condições de brigar por nada na atual temporada, já que segue longe de conquistar vaga nas cinco primeiras posições e também mais distante de ser rebaixado.

Eintracht Frankfurt x Werder Bremen prováveis escalações:

  • Eintracht Frankfurt: Trapp; Tuta, Pacho e Koch; Dina Ebimbe, Larsson, Shkiri e Nkounkou; Gotze e Marmoush; Ekitiké. Técnico: Dino Toppmoller.
  • Werder Bremen: Zetterer (Pavlenka); Pieper, Friedl e Veljkovic; Weiser, Lynen, Schmid, Stage e Agu; Ducksch e Woltemade. Técnico: Ole Werner.

Onde assistir

A partida entre Eintracht Frankfurt e Werder Bremen, pela 28ª rodada da Bundesliga, será transmitida ao vivo no SporTV (TV fechada), GOAT (YouTube) e OneFootball.

Eintracht Frankfurt na Bundesliga: 

O Eintracht Frankfurt é o sexto colocado da Bundesliga com 41 pontos e está na zona de classificação para a Conference League 2024/25. A equipe comandada por Dino Toppmoller tem 10 vitórias, 11 empates e seis derrotas em 27 jogos no campeonato. O Frankfurt venceu duas vezes, empatou outras duas e perdeu uma das últimas cinco partidas da Bundesliga 2023/24 e possui a quinta melhor defesa do campeonato com 35 gols sofridos. Na rodada passada, empatou em casa com o Union Berlin em 0 a 0.

Werder Bremen na Bundesliga:

Já o Werder Bremen é o 10º colocado da Bundesliga com 30 pontos. A equipe comandada por Ole Werner tem oito vitórias, seis empates e 13 derrotas em 27 jogos no campeonato. O Bremen não vence há cinco rodadas na Bundesliga 2023/24 e sofreu 9 gols nestas últimas cinco partidas disputadas. No último jogo, perdeu em casa para o Wolfsburg por 2 a 0.

Qual time tem mais vitórias? 

O Frankfurt aparece em vantagem no histórico recente. O time venceu quatro dos últimos dez duelos. Já o Werder Bremen ganhou dois, enquanto quatro jogos terminaram empatados.

DICAS DE APOSTA E PREVISÕES:

Eintracht Frankfurt vence a partida / +2.5 gols na partida:

Mesmo sem atuações capazes de impressionar, o Eintracht Frankfurt pontuou em seis das sete últimas rodadas do Campeonato Alemão. Fez o suficiente para se manter no pelotão de elite do torneio. Tem tudo para garantir vaga na competição internacional em 2024/2025. O Werder Bremen não vence há cinco rodadas. Empatou o primeiro jogo dessa série e perdeu os quatro seguintes. O cenário faz com que o palpite na vitória do Eintracht Frankfurt seja a melhor opção para o confronto desta sexta-feira pela vigésima oitava rodada da Bundesliga 2023/2024. O over 2.5 gols na partida

Post Comment